Você está em: Notícias»Sessão Ordinária do dia 11/11/2019

Sessão Ordinária do dia 11/11/2019

Na sessão do dia 11 de novembro de 2019 foi aprovado em 2ª discussão e votação do Projeto de Lei Ordinária nº 22/2019, que Dispõe sobre as Diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária para 2020 e dá outras providências. Foi aprovado em 2ª discussão e votação do Projeto de Lei Ordinária nº 27/2019, que Institui a Declaração Municipal de Direitos de Liberdade Econômica, estabelece normas e procedimentos para atos públicos de liberação de atividade econômica e dá outras providências. Foi aprovado em única votação o Requerimento Nº 22/2019 de autoria dos Vereadores Aristides Dolzan e Eviatore Luigi Quiarelli, ao Executivo Municipal, solicitando se digne remeter a esta Casa de Leis, dentro dos prazos legais e regimentais, relatório dos gastos mensais, no exercício financeiro de 2019, com os serviços de coleta de lixo quando executados pela municipalidade e dos valores mensais que serão pagos para a empresa vencedora do processo de licitação para a execução dos serviços. Fez uso da Tribuna da Casa, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Sr. Volnei Fávero Júnior, que na oportunidade discorreu sobre os trabalhos da Secretaria.