Você está em: Notícias»Instalação de câmeras de vigilância nos espaços públicos de Ascurra é indicada na Câmara

Durante sessão ordinária na última segunda-feira (13) na Câmara de Vereadores de Ascurra foram apresentados quatro indicações ao executivo e um ofício foi lido em plenário. Entre as indicações estão a de Nº 109/2022 que solicita que sejam instaladas câmeras de vigilância nos espaços públicos municipais abertos para o uso da comunidade. Na justificativa é informado que trata-se de uma solicitação da comunidade para a melhoria na segurança dos frequentadores destes locais e do patrimônio público. Durante o uso da tribuna foi apresentado aos parlamentares o novo Diretor de Esportes da Comissão Municipal , Francisco Simas Ebeler, conhecido Chico que aproveitou para agradecer a parceria do legislativo com o desporto ascurrense. MATÉRIA DO LEGISLATIVO INDICAÇÕES Nº 107/2022 do Vereador Oeslei André Merini, - que, na Escola tenente Coronel Amaro Medeiros de Vasconcelos, seja feita a ampliação da cobertura na parte externa, entre as salas do prédio antigo e a sala de direção, unindo com a cobertura existente no corredor. Justificativa: proteger os alunos das intempéries no deslocamento pelo educandário. Nº 108/2022 do Vereador Oeslei André Merini, - que se realize a repintura dos meios-fios em toda a extensão da Rua Professor Francisco Stedile, principalmente nas proximidades da Escola de Educação Básica Deputado Abel Avila Dos Santos. Justificativa: a falta de pintura causa inúmeros transtornos no trânsito do local. Nº 109/2022 do Vereador Oeslei André Merini, - que sejam instaladas câmeras de vigilância nos espaços públicos municipais abertos para o uso da comunidade. Justificativa: trata-se de uma solicitação da comunidade para a melhoria na segurança dos frequentadores destes locais e do patrimônio público. Nº 110/2022 do Vereador Rosangela Debarba, - que seja feita o conserto da calçada e limpeza de vegetação na Rua Jorge Lacerda, esquina com a Rua Indaial, localizada no Bairro Estação. Justificativa: Solicitação dos moradores da via e pedestres.