Você está em: Notícias»Autorizado pelo legislativo projeto para aquisição de equipamentos ao CBVU.

Autorizado pelo legislativo projeto para aquisição de equipamentos ao CBVU.

Durante sessão extraordinária na Câmara de Vereadores de Ascurra foi apreciado e votado o Projeto de Lei Ordinária Nº 14/2022 que autoriza a criação de modalidade de aplicação e vínculos de recursos para repasse a Associação de Serviços Voluntários de Ascurra-Apiúna-Rodeio, denominada Bombeiros da União. Na prática, os vereadores de Ascurra autorizaram o executivo adquirir três equipamentos de compressão torácica, ou massageadores cardíacos e componentes. O projeto de Lei tramitou em regime de urgência, tão logo foi enviado pelo executivo a casa legislativo e as informações alusivas aos equipamentos foram apresentados pelo Comandante do C.B.V.U Junior Moser aos vereadores que por unanimidade aprovaram o projeto.