Você está em: Notícias»Cleber Damas toma posse no legislativo

Cleber Damas toma posse no legislativo

Durante sessão ordinária da ultima segunda-feira (05), foi empossado no legislativo de Ascurra Cleber Luís Damas, o suplente de vereador do Partido Liberal ocupa pelos próximos 30 dias a vaga do vereador licenciado sem remuneração Luiz Gadotti. Damas usou a tribuna para agradecer aos parlamentares pela acolhida e aproveitou para enaltecer o trabalho da Câmara Municipal de Ascurra. Foram apresentados durante a sessão duas indicações ao Legislativo. Nº 147/2022 dos Vereadores Maicon Possamai e Olindo Tambosi, - o conserto do abrigo para passageiros de ônibus localizado na Rua Gregório Demarchi, localizada no Bairro Monte Alegre, nas proximidades do "Bar do Anjinho. Também, que no local seja colocada uma lixeira para o depósito de resíduos sólidos. Justificação: solicitação dos munícipes que ali aguardam o horário do transporte. Nº 148/2022 dos Vereadores Maicon Possamai e Olindo Tambosi, - que se realize a repintura dos meios-fios nas ruas localizadas no Bairro Monte Alegre. Justificativa: a falta de pintura causa inúmeros transtornos no trânsito do local.